Reserva Única //Causas

Certa vez disse um sábio: “Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.”

Tal ditado, pertencente a Albert Schwweitzer (Nobel da Paz de 1952), é levado à risca nas cidades de União da Vitória/PR e Porto União/SC. Protetores dos animais e heróis sem máscara são encontrados todos os dias batalhando para dar uma casa e uma família aos peludinhos carentes de nossas ruas.

Combatendo as atrocidades do abandono e dos maus-tratos, nossos heróis já salvaram muitas vidas de animais que muitas vezes nunca receberam qualquer gesto de carinho.

A batcaverna não é secreta. Do contrário, é aberta a novos guerreiros que queiram se voluntariar. Localizada no Facebook, os grupos “Protetores Independentes do Vale do Iguaçu” e “Nós Amamos os Animais! Porto União e União da Vitória!” contam com um total de 2.089 membros.

O comprometimento à causa é impressionante. Nenhum animal fica para trás. Resgates são realizados imediatamente, não importa onde e o horário que for, já que sempre existe um herói pronto para buscar o peludo. Os tratamentos são custeados atráves de doações de cidadãos e por caridosos veterinários da região que realmente se importam com o bem estar animal.

Embora ainda exista crueldade como a recente carneficina da cidade Santa Cruz do Arari no Pará e violências domésticas contra animais que estampam manchetes todos os dias, ainda existem aqueles que resistem, que transformam o sofrimento em alegria e repudiam o mal contra todos os animais, seja polvo, seja cachorro, seja humano.

O mundo está mudando, e para melhor. Graças ao trabalho dos protetores, cada dia existem menos animais de rua, maior fiscalização, mais pessoas adotando animais sem raça definida e, o mais importante, maior doação de amor e carinho.

Diante de tudo isso, o Reserva Única inicia sua campanha e abraça perpetuamente a causa. Nesta primeira fase, fotografamos os peludinhos adotados com suas novas famílias para mostrar como quatro patinhas podem construir um lar repleto de amor e alegria.

As fotos demonstram o exitoso resultado dos nossos heróis e mostram onde sempre foi o lugar certo dos peludinhos: um aconchegante colo de uma carinhosa família.

_MG_1283

_MG_1232

_MG_1259

_MG_1262

_MG_1308

_MG_1361

_MG_1320

_MG_1346

_MG_1278

_MG_1258

_MG_1270

_MG_1397

_MG_1408

_MG_1420

▼▲▼ Fanpage ▲ Perfil no facebook ▲ Instagram ▲ Twitter ▲ Pinterest ▲ Tumblr ▲▼▲

Anúncios

6 Comentários

  1. Fabiana Forte · · Responder

    Parabéns!!!! Ficou lindo!!!

    1. Gente que trabalho maravilhoso, e mais lindo ainda o empenho , a dedicação, e amor que vocês fizeram isto. \O/

  2. Que coisa mais emocionante..Carinho, palavra que resume tudo. Eles só querem carinho, uma cama quentinha e comida, o que eles nos devolvem – amor a vida, carinho, devoção e muita alegria..

  3. Cassia Padilha · · Responder

    Parabéns!!! Ficou mesmo muito lindo! ;)

  4. gente, adorei o post, e me emocionei com o vídeo do polvo! muito legal mesmo, parabéns! também adotei uma cachorrinha de rua que largaram aqui perto de casa, a Lisbéla (hahahah) e ela é tudo de bom, muito amor! haha bju

  5. […] um post anterior iniciamos nossa causa sobre os animais sem raça definida de União da Vitória/PR e Porto […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: