Moda Inverno para Eles

Os machos de plantão podem dizer que “moda pra homens não serve pra nada” blábláblá… Meu argumento é:
~ Cuidar da aparência + abusar de boa educação + saber o que diz ~
 pode garantir sua vaga na entrevista de emprego, as chances são maiores de ter sucesso ao negociar algo ou conquistar aquela gata com o coração de pedra. Eu não estou aqui para discutir atração, mas até os mais charmosos e favorecidos pela genética também precisam de bons tratos e as mulheres sabem sim quem se cuida e quem não, mesmo que esteja cega de amor por um qualquer, ela sabe quem chama atenção.

O legal é cuidar do tecido e do recorte da peça para conseguir com aquele aspecto arrumado “sem querer”. Eu espero que as garotas concordem comigo, eu gosto é de homem com aquele jeito de bem cuidadinho, mesmo os bad boys, chega a dar vontade de abraçar e não largar mais. Quanto às cores basta ter bom senso, e não esquecer que um pouco de estilo nunca é demais. ;)

Uma dica preciosa para os mais desligados é que apostem nas sobreposições, é super simples: Vista 3 ou mais peças ao invés de só camiseta + blusa + calça. Jogar um cinto, um chapéu/touca ou um cachecol já é capaz de tornar um look mais interessante. Abusar de estampas inteligentes é um truque que super funciona, mostra que o boy não é só aquele corpinho mas também tem opinião. Se usarem um perfume bom são meu ponto fraco.

É claro que cada um tem seu estilo e uma rotina que impõe algumas escolhas. Selecionei fotos de looks arrumadinhos até os mais confortáveis. Confere aí alguns boys magia:

Os gatos tatuados, os que andam de long, ou tocam violão ganham pontos.
Os que sabem cozinhar e as fotos do Johnny Depp a gente não divulga por motivos óbvios.
E as do Mateus Verdelho eu não arrisco porque deve ser contra alguma religião.

 Aí a gente valoriza o Maiorki e o Gus! ♥

Bom feriado moçada, se divirtam !!
Beijo, Viih ♥

4 Comentários

  1. Gus e o Will sabem representar muito bem! *.*

  2. Gabrielle · · Responder

    Adorei

Deixe um comentário

