Golas

Dar um destaque para a gola no inverno é super legal porque valoriza uma produção simples. O charminho está na forma como a gente usa uma peça comum, nesse caso a camisa… Eu acho mega lindo golinha fechada com colar, dá um sofisticado pro look. Confere aí, a primeira foto é a minha versão e as outras eu capturei de uns blogs por aí ;)

Meu jeitinho assim de ser

Jeito simples e lindo nessa composição

Jeito simples e lindo nessa composição

Mesmo rebelde rola usar gravatinha delicada sim!

Mesmo rebelde rola usar gravatinha delicada sim!

Toda trabalhada essa aqui

Com meias 7/8 que a gente adora

Golas de peter pan arredondadas, golas enfeitadas com bordados, pérolas, tachas… Para as mais ousadas, rolou uma febre de usar a golinha como colar, eu achei diferente mas quando fiz a minha tive dificuldade para encaixar ela com alguma blusinha, acabei não customizando ela….
Aqui vão alguns modelos que eu gosto, e uns tutoriais simples ensinando a fazer, vale a pena tentar:  O modelo da gola tem corte igualzinho ao da gola de uma camisa, e aí cada um escolhe o tipo bordados, paetês, botões diferentões, laços e etc. que mais combine com você ~

Modelinhos luxo ;)

Fofíssimos

Como fazer #1

Exemplos de como usar

Como fazer #2

Como ficam lindas as golas do tutorial #2

Como fazer #3

Como ficou o tutorial #3

Gostei do dela ;)

E pra finalizar, cá estamos nós no domingão e a nossa linda amiga Bruna aparece com o look certinho (repara nas correntinhas por cima da camisa da loira gata)

É isso aí, espero que tenham curtido…
Bom final de semana !!
Beijos, Viih

um comentário

Deixe um comentário

