1 Colar Signos

Esse é o primeiro post de uma criação nossa, foi feito no dia em que tivemos a ideia de montar esse blog, eu queria um maxi colar mas nenhum que eu via chamava a minha atenção. Então decidi comprar alguns materiais e usar algumas coisas que eu já tinha em casa, e montamos essa primeira peça.

Infelizmente não temos fotos da produção desse porque o blog ainda era só uma ideia, mas aqui vem uma galera de imagens com detalhes desse colar feito com correntes, pérolas e pingentes. (O nome signos é devido aos desenhos e formas escolhidos para os pingentes).

Ele foi fotografado no nosso primeiro editorial, para mais looks com ele, clique aqui.

E ele agora é meu xodó, quem gostou curte a nossa Fan Page!
Beijo, Viih

4 Comentários

  1. Liiindooo! =)

  2. […] ~ COLAR SIGNOS ~  por Viih e […]

Deixe um comentário

